Vagas Estrelas da Ursa (1965)

  • 8 de novembro de 2017
  • 3

Poster

Título Original: Vaghe Stelle Dell’orsa…
Título no Brasil: Vagas Estrelas da Ursa
Direção: Luchino Visconti
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1965
Duração: 100 min
País: Itália

Sinopse: O casal Andrew e Sandra Dawson deixa Genebra para uma rápida estadia em Volterra, cidade natal de Sandra. O motivo da volta à cidade é a doação do jardim da família à Prefeitura, como parque público dedicado à memória do pai, um estudioso judeu morto num campo de extermínio nazista. A volta ao antigo palácio, o encontro com a mãe internada numa clínica para doentes mentais e a chegada do irmão, Gianni, perturbam profundamente Sandra, trazendo à tona um passado que seria melhor ficar enterrado (ou não?). Baseado na tragédia grega de Electra.


DVDRip - 950 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

7 Comentários

  1. Hypado - 3 de maio de 2016

    Valeu demais por este filme.

  2. Izabela - 8 de novembro de 2017

    Oi Ursinho!

    Como sempre, quero agradecer por compartilhar tantos filmes maravilhosos com a gente.

    E, falando em filme maravilhoso, você sabe se não tem nenhum arquivo de Mother! disponível pra download por aí não? Tô louca pra assistir esse filme mais umas 27 vezes.

    Desde já, obrigada!

  3. Geo Silva - 8 de novembro de 2017

    Prezado Ursinho, boa tarde!
    Sou um assídio navegador deste site, por isso gostaria de lhe pedir um grande favor.
    Por gentileza, colocar o sensacional filme sueco “Adeus Falkenberg”, do diretor Jesper Ganslandt.
    Ficaria extremamente agradecido.

    Abraço!

  4. Vanja - 9 de novembro de 2017

    ursinho, fizestes falta! estou radiante 🙂

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.