Van Gogh: Pintando Com Palavras (2010)

  • 27 de março de 2017
  • 21

Poster

Título Original: Van Gogh: Painted with Words
Título no Brasil: Van Gogh: Pintando Com Palavras
Direção: Andrew Hutton
Gênero: Drama/Documentário
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 80 min
País: Reino Unido

Sinopse: Drama-documentário apresentado por Alan Yentob, com Benedict Cumberbatch no papel principal como Van Gogh. Cada palavra falada pelos atores neste filme é originado a partir das letras que Van Gogh enviou ao seu irmão mais novo, Theo, e daqueles ao seu redor. O que emerge é um retrato complexo de um homem sofisticado, civilizado e ainda atormentado. Esta é a história de Van Gogh em suas próprias palavras.

 


TVRip - 558 Mb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

14 Comentários

  1. rafgomfr - 21 de abril de 2016

    Parabenizo e agradeço enormemente o trabalho de preservação que o site proporciona. Grande parte das obras aqui reunidas não poderiam ser adquiridas por meios “legais” por não haver sequer a possibilidade de adquiri-los…
    Devo alertá-los, como forma de agradecimento, que o MEGA está correndo perigo. E o próprio Kim Dotcom está orientando os usuários a fazerem backup dos seus arquivos.

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/criador-do-megaupload-alerta-usuarios-de-que-mega-pode-estar-em-perigo/57475

    Grande Abraço!

  2. Fabiano - 25 de abril de 2016

    Me parece um documentario interessante vlw!

  3. Lucas - 3 de maio de 2016

    o link para a legenda do filme esta quebrado, por favor, re-up

  4. Maria - 30 de julho de 2016

    O que devo pensar de Van Gogh? Ah! Seus quadros refletem, de início, um Van Gogh melancólico, talvez. Mas, que logo depois torna-se um ser cheio de cores vibrantes e saudosas. Podemos ver um Vincent completamente poético por aqui.

    Quero agradecer-lhe por este belo site existir com um maravilhoso acervo que está sempre a crescer. Continue assim.

  5. Thaís Monique - 25 de março de 2017

    Olá, passando para avisar que o link desse documentário está com falha.
    Ps.: adoro o trabalho de vocês, do fundo do meu coração! <3

  6. Katia Regina - 27 de março de 2017

    Não consigo expressar em palavras meu imenso sentimento de gratidão….

  7. Irena Barbosa Rocha - 28 de março de 2017

    Sempre quis ver esse filme/documentário! Obrigada!

  8. eduarda - 18 de dezembro de 2017

    Desculpe a estupidez mas, como faço download do filme? É nessa página que abre ao clicarmos em “filme”? Só achei anúncios la.

  9. Julio - 17 de janeiro de 2018

    Não teria o filme em português?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.