Vestígios do Dia (1993)

  • 11 de janeiro de 2018
  • 0

Poster

Título Original: The Remains of the Day
Título no Brasil: Vestígios do Dia
Direção: James Ivory
Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 1993
Duração: 134 min
País: Reino Unido/EUA

Sinopse: Em 1958, James Stevens (Anthony Hopkins), um homem de idade, em um grande carro antigo começa uma viagem pela Inglaterra em direção ao mar. Por muitos anos ele foi o mordomo-chefe de Darlington Hall, uma famosa casa de campo. Neste época sacrificou sua vida pessoal por vários anos para ter um alto desempenho profissional, mesmo reprimindo seus sentimentos e passasse uma frieza que na verdade não era parte da sua personalidade. Ele está indo visitar Sally Kenton (Emma Thompson), que ele não vê há muito tempo e tinha sido governanta em Darlington. Ele pensa que talvez ela possa ser persuadida a retomar a sua antiga posição, trabalhando para o novo proprietário de Darlington, um congressista americano aposentado.


HDTV - 696 Mb
DownloadLegenda
BRRip - 2.31 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. GatoMedio - 11 de janeiro de 2018

    Obrigado, Ursinho por disponibilizar esta obra.

    Só pra completar: O filme é baseado no romance “The Remains of the Day” de Kazuo Ishiguro, escritor que recebeu o prémio Nobel de literatura em 2017. Já li o livro e gostei muito. Agora vou ver o filme.

  2. Zeldinha - 12 de janeiro de 2018

    Paixão eterna por esse filme. E pelo que me lembro é fidelíssimo ao livro.

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.