Vida Em Família (1971)

  • 10 de agosto de 2017
  • 1

Poster

Título Original: Family Life
Título no Brasil: Vida Em Família
Direção: Ken Loach
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1971
Duração: 108 min
País: Reino Unido

Sinopse: Janice Baildon (Sandy Ratcliff) tem 19 anos e vive em Londres com seus pais, que a tratam de maneira abusiva. Ela é considerada uma filha rebelde e está grávida, porém, seus pais a forçam a interromper a gravidez. A jovem passa a agir de maneira mais agressiva e, consequentemente, passa a ser mais maltratada. A partir daí, Janice é tratada como esquizofrênica, passando por tratamentos extremos.

 


DVDRip - 1.38 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

2 Comentários

  1. Álvaro Barria Maio - 12 de dezembro de 2016

    Caríssimo,
    Lamento o sucedido e toda a trabalheira que está dando a recuperação. Também tive um problema parecido quando um disco externo aonde guardava filmes e legendas desatinou e deixou de ser reconhecido pelo sistema (passou a RAW). Deu para recuperar mas sem os nomes originais (ex: file001, file002, etc) apenas se sabendo se era video ou legenda pela extensão e tamanho. Foi uma trabalheira conseguir identificar filme e legenda (alguns não consegui e simplesmente descartei). Pensei em recodificá-los com a legenda embutida (com o título indicado logo ao princípio), mas acabei por usar só o formato MKV (open source da Matroska no qual podemos referir o nome do filme e inserir legendas. É o que tenho vindo a fazer a todos (MP4,AVI, etc) e mesmo os já MKV mas com as legendas à parte. Encontrei este programa https://mkvtoolnix.download/downloads.html , que cumpre todos esses requisitos com facilidade. Espero que sirva, isso no caso de ainda não conhecer.
    Que tudo volte à sua normalidade são os meus votos.
    Saudações cinéfilas lusitanas
    (O player que uso é o VLC, também open source)

    • Ursinho - 17 de dezembro de 2016

      Opa, Álvaro! O que mata nesses problemas é que eles sempre pegam a gente desprevenido, malditos. E é, de fato, um suor danado pra consertar, risos. Agradeço pela força e pelas dicas!
      Um abraço, cara!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.