Vou Rifar Meu Coração (2012)

  • 10 de maio de 2018
  • 4

Poster

Título Original: Vou Rifar Meu Coração
Título no Brasil: Vou Rifar Meu Coração
Direção: Ana Rieper
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 76 min
País: Brasil

Sinopse: Documentário que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Letras de músicas de artistas como Odair José, Agnaldo Timóteo, Waldick Soriano, Evaldo Braga, Nelson Ned, Amado Batista e Wando, entre outros, formam verdadeiras crônicas dos dramas da vida a dois. Em Vou rifar meu coração, os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.


DVDRip - 471 Mb
Download

compartilhe  :)

8 Comentários

  1. Olavo Duarte - 10 de maio de 2018

    Urso! Põe Severina, do Felipe Hirsch.

  2. Fabricio - 11 de maio de 2018

    esse filme é de uma breguice tão deliciosa… <3 vi no cinema quando foi lançado e saí apaixonado (principalmente pela cena que ilustra o cartaz).

  3. JMAbreu - 12 de maio de 2018

    Interessante, embora a “Breguice” no seu expoente, do Cancioneiro Popular Brasileiro. No fundo são musicas de gentes simples para pessoas simples, em locais próprios de culturas diversificadas. Obrigado e estou curioso por saber um pouco mais essas mesmas raízes do “Nosso” amado Brasil. Muito obrigado.

  4. Armando A Madeira - 12 de maio de 2018

    Que saudades dos meus cornos…..

  5. André Gomes - 13 de maio de 2018

    Ursinho, você consegue o novo do Polanski?

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.