Waterworld (1995)

  • 1 de agosto de 2016
  • 9

Poster

Título Original: Waterworld
Título no Brasil: Waterworld – O Segredo das Águas
Direção: Kevin Reynolds
Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1995
Duração: 135 min
País: EUA

Sinopse: Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.


BRRip - 1.01 Gb
DownloadLegenda
BRRip - 1.99 Gb
DownloadLegenda

compartilhe  :)

4 Comentários

  1. Vinícius Paqui de Aguiar - 1 de agosto de 2016

    Cara, te amo <3 Melhor site ever!

  2. Bruna - 13 de setembro de 2016

    Nossa, vi esse filme na sessão da tarde há mil anos atrás, mas nunca consegui lembrar o nome, por coincidência achei aqui. Muito obrigada! 😀

  3. Eziquiel Martins - 15 de dezembro de 2016

    Não estou conseguindo baixar o torrent… :/

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.