Xica da Silva (1976)

  • 16 de maio de 2017
  • 5

Poster

Título Original: Xica da Silva
Título no Brasil: Xica da Silva
Direção: Cacá Diegues
Gênero: Comédia Dramática/História
Ano de Lançamento: 1976
Duração: 107 min
País: Brasil

Sinopse: O filme focaliza a trajetória de Xica da Silva (Zezé Motta), que de escrava, tornou-se a primeira dama negra de nossa história, seduzindo o milionário contratador de diamantes João Fernandes de Oliveira (Walmor Chagas). Promovendo luxuosas festas e banquetes, e exibindo grupos de teatro europeu, que se apresentavam nas salas de sua imensa casa, Xica da Silva ficou conhecida até na corte portuguesa. A ostentação atingiu aspectos surrealistas, quando João Fernandes de Oliveira satisfez o caprichoso desejo de sua amante de fazer uma viagem marítima sem sair da região, construindo um lago artificial e uma caravela manobrada por uma tripulação de dez homens.


VHSRip - 1.36 Gb
Download

compartilhe  :)

6 Comentários

  1. Renan - 15 de abril de 2017

    não tem o arquivo! E esse filme…
    Rola postar de novo?

  2. Leticia - 14 de maio de 2017

    Ursinho! Esse link está fora do ar, quando puder, disponibiliza novamente!

  3. Rafael - 28 de outubro de 2017

    tá faltando um link com os filmes do Cacá Diegues 😉

  4. Benneh Carvalho - 13 de novembro de 2017

    O link está quebrado!

Deixe um comentário

SOBRE OS LINKS REMOVIDOS: Pessoal, mais uma vez, todos os nossos links foram derrubados. Ainda não sei o que farei após esse segundo nocaute. A princípio, pensei em reupar tudo paulatinamente, e daí comecei pelos filmes do Oscar, mas em pouco menos de 1 dia meu HD já pediu arrego.

Como vocês sabem, no processo de postagem eu sempre baixo um ou mais releases pra verificar quais as condições do arquivo. E esse uso excessivo (afinal, todos os releases postados acabam passando pelo meu HD) acaba, aos poucos, arruinando o HD. E agora, bem, eu preciso reaver mais de 5000 links quebrados.

Eu tinha um backup de todos os filmes, tudo arrumadinho, torrents e legendas separados em pastas por diretores, filmes, décadas, etc, mas, infelizmente, eu o perdi junto com o meu primeiro HD, quando ele foi pro saco. Não penso em encerrar o site dessa vez, até por conta do trabalho que esse danado já me deu, mas preciso de opções..

Pensei em colocar um botãozinho de doação no site, pra ver se consigo juntar o suficiente pra um novo HD. Enquanto isso, não sei o que farei a respeito dos links. Embora, sim, cuidarei da edição especial do Oscar, mesmo com esse problema.

Bem, é isso. Fico o aviso, pessoal. Agradeço a força e a compreensão de vocês.